quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pulseiras artesanais - Mi que faz

2 Pulseiras pretas vendidas para a Simone - Essa eu tenho mais em estoque!

Pulseira de oncinha vendida para Simone (essa eu não consigo novamente)


Olha quanta coisa LINDA!!! Mais coisinhas que minha amiga Michele que faz..Tudo num capricho que só vendo! Todas as peças são NOVAS, sem uso algum, e com um precinho super camarada! As pulseiras grossas das fotos individuais são as que já estão prontas, mas já está chegando uma nova remessa!

Pulseiras grossas: R$ 07,50 + frete (somente vendas)
Pulseiras finas: R$ 04,50 + frete (somente vendas)
Tic-tacs: R$ 03,00 + frete (somente vendas)

Ela aceita encomendas, é só me mandar um e-mail ou comentário dizendo o jeitinho que você quer, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem e-mail para que eu possa responder!!!