sábado, 10 de abril de 2010

Sapato Mormaii





Sapato Mormaii. Se não ficasse enorme no meu pé, ficaria com ele! Tamanho 37. Foi usado uma única vez, o solado está meio sujinho, mas vai limpinho pra você, e está impecável, tanto o solado quanto a camurça. Esta marquinha que aparece no pé esquerdo é defeito de fábrica, mas a Tatá, a dona dele, só foi ver depois de usar, e não pôde trocar. Este item é somente para vendas.

R$ 125,00

Agora R$60,00


                       

Um comentário:

  1. Oi Thai, tudo bem? Vou te seguir e colocar seu blog na minha listinha tb!
    Então Thai, as sombras estão reservadas e no momento não estou fazendo trocas. Se vc quiser comprar a sandália me manda o seu cep que eu vejo quanto fica o frete pra vc!

    um beijo,
    Fernanda.

    ResponderExcluir

Deixem e-mail para que eu possa responder!!!