quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pingente Flor

Pingente flor em metal prateado.Eu amo esse pingente, mas eu tive um desgosto muito grande com ele. Quando o comprei, me venderam por prata 950, e paguei bem carinho por ele. Na época eu não sabia diferenciar prata de metal e comprei. Antes de abrir o blog, eu levei todas as minhas peças de prata numa agência da Caixa e pedi para um senhor do setor de Penhor testar todas as peças, para que eu pudesse postá-las aqui. Na verdade, eu não pretendia vender este pingente, mas como ele estava na mesma caixa onde guardo as pratas, levei junto. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que esta peça nem ao menos é banhada ...
Por isso ele está aqui! e esta peça vai pela metade do preço na compra de 1 peça de prata + qualquer outra peça do blog, e vai embrulhado para presente.

R$ 16,00 + frete

R$ 10,00+ frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem e-mail para que eu possa responder!!!