sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sapato Via Uno Preto com Detalhe em Rosa Antigo - Vendido Ilbeni

Sapato Via Uno Preto com Detalhe em Rosa Antigo. Uma graça! Foi usado umas 5 vezes, mas ficou grande. Tamanho 38.Tem um leve arranhãozinho em um dos calcanhares, mas nem aparece, só olhando muito de perto.
Ah, é: a gata não está  à venda rsrsrs. É que eu estava tirando as fotos no sofá, e a Briggith, minha gata, subia no sofá. Daí, eu tirava ela, e ela voltava. Daí ela me venceu pelo cansaço e deixei ela dar o ar da graça dela, então ela aparece em algumas das fotos ...

R$ 30,00 + frete

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Tb gostei do seu espaço e vc já está linkadíssima!!!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Tenho interesse no sapato. Vc tem mais fotos para enviar? Faz um desconto? Qual cidade vc está?
    Fico no seu aguardo.
    theusedbrecho@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem e-mail para que eu possa responder!!!